Integrantes

Bruce Lemos
Teclado

Pianista, tecladista, compositor, arranjador e professor de música, Bruce iniciou seus estudos aos 9 anos de idade, mas somente aos 23 decidiu assumir a música como profissão. Começou com aulas particulares de piano, teclado e teoria musical com Fábio Ferreira da Silva, com quem estudou por 7 anos. Participou do Projeto Villa-Lobinhos no ano de 2006, onde teve aulas com o Maestro Sérgio Barboza. Teve aulas particulares de piano popular com o pianista e arranjador Flávio Paiva, com o pianista e compositor americano Jeff Gardner no CIGAM (onde teve aulas também no curso de harmonia), de piano clássico na escola Espaço das Músicas com a pianista Heloísa Fidalgo e com o pianista Glauco Baptista no Conservatório de Música de Niterói.

Em sua curta carreira, já se apresentou e gravou ao lado de nomes conhecidos da MPB, como Sandra de Sá, Macau, Fernanda Abreu, Thiaguinho, Toni Garrido, George Israel, entre outros.
Também é conhecido por seu envolvimento frequente com a música instrumental, tendo feito diversas apresentações em grupos, em duos e até mesmo solo, em casas do gênero em Niterói, no Rio e também em outros Estados.

Atualmente cursa Licenciatura em Música na UFRJ, onde tem aulas de piano clássico com o respeitado pianista Giulio Draghi, ministra aulas particulares e se apresenta/grava com diversos músicos e artistas como pianista/tecladista freelancer.

Em 2016 iniciou seu próprio trio instrumental, onde tem trabalhado, além do já conhecido repertório jazzístico, temas de sua autoria, os quais pretende gravar em breve em seu primeiro disco.

Galeria