Integrantes

Emerson Mardhine
Baixo e Vocal

Emerson Mardhine iniciou o seu contato com a música por volta dos 10 anos de idade. Optou pelo baixo aos 13 anos, depois de experimentar outros instrumentos. Após 10 anos como músico autodidata, estudou no Curso Ian Guest de Aperfeiçoamento Musical (CIGAM) as disciplinas Harmonia, Improviso e Arranjo. Completou seus estudos com os cursos de teoria e percepção (TEPEM) pela Unirio, onde também se formou em Licenciatura em Música.

Profissionalizou-se aos 17 anos, quando gravou o seu primeiro LP com a banda Fantasmas, pela BMG Ariola, ganhando o 6º Prêmio Sharp de Música como melhor grupo na categoria canção Pop. Integrou com essa banda, a trilha sonora da novela “Mulheres de Areia” da Rede Globo, com uma regravação de “Ovelha Negra” de Rita Lee.

Dividiu o palco com alguns ídolos da adolescência: RPM, Léo Jaime, Paralamas, Kid Abelha e outros e gravou com vários artistas como José Augusto e Xuxa na abertura da novela “Sonho Meu” também da Rede Globo. Acompanhou o grupo vocal Zinnziver onde conheceu a tecladista Deborah Levy, que o convidou a integrar o CELEBRARE.

A partir de 2003, além de baixista e vocalista da banda, passa a ser também o diretor musical.

Paralelamente ao Celebrare, atua em diversas áreas da música e com outros artistas como instrumentista, arranjador, compositor, professor, produtor e diretor musical.

Galeria