Sabrina Gouvea, neta de músicos, desde jovem já tinha a música em seu cotidiano. Desenvolveu ainda mais sua musicalidade aos 5 anos através da dança. Participou de diversos comerciais e festivais, nacionais e internacionais, com grupos de Flamenco. Posteriormente, aos 12 anos, cantou em coral de igreja, o que aguçou ainda mais seu desejo de se apresentar para um público maior.
Aos 16 anos, iniciou seus estudos de canto e teatro, a partir disso, seguiu fazendo diversos trabalhos como cantora em bandas do Rio de Janeiro.
Entre os trabalhos lançou o projeto LaBella com músicas pop e autorais, participou da banda Via Perimetral, que teve sua música como trilha sonora do filme “Maré, nossa história de amor” com Marisa Orth e também foi vocalista de algumas bandas de festas como Replay, TOC 80 e Holograma, sendo essa última sua casa por 11 anos.
Com muita presença de palco, Sabrina é elétrica e movida pela troca de energia com o público, combustível que hoje ela recebe de todos que curtem a Banda Celebrare.